Concursos de Arquitetura: Experiências, Mitologias e Formatos

  • 03/04/2017 às 16:01

O curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Uniftec traz Matheus Gomes Chemello, Mestre em Arquitetura, para palestra que abordará os concursos de projeto da arquitetura e suas dimensões interpretativas.

palestra-arquitetura-Matheus-Gomes-cardO curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Uniftec traz Matheus Gomes Chemello, Mestre em Arquitetura, para palestra que abordará os concursos de projeto da arquitetura e suas dimensões interpretativas.

A palestra será no dia 13 de abril, às 19h30, no Anfiteatro do UniFtec e debaterá a dinâmica dos concursos de projeto, sob a luz das influências ideológicas que incidem no campo da arquitetura.

A proposta da atividade prevê em primeiro momento a interpretação, pelos organizadores do evento, de quais são as demandas do contratante. Em segundo momento, os arquitetos participantes de concursos interpretam as demandas dos organizadores a partir de seus horizontes particulares para desenvolver o projeto. E por último, uma equipe de peritos exerce sua expertise sobre os projetos apresentados para que se possa escolher qual o melhor projeto e a reflexão de quão estreita é a fronteira que separa o melhor projeto do segundo melhor e do que depende essa decisão.

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599


Vestibular Agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado