Sábado de Portas Abertas movimentou ambiente acadêmico em três cidades

  • 12/03/2018 às 10:44

Evento semestral que visa aproximar instituição e comunidade contou com palestras, oficinas e serviços em Caxias, Bento e Porto Alegre.

O sábado ensolarado,10, tornou mais uma edição do tradicional Portas Abertas Uniftec ainda mais atrativa para as inúmeras pessoas que participaram da programação ofertada no Centro Universitário, em Caxias do Sul. Dentre as atividades propostas estavam workshops, palestras e ações para toda a família que movimentaram a instituição ao longo do dia. A ação também foi realizada em Bento Gonçalves e Porto Alegre, oferecendo à população algumas facilidades e serviços para quem tem interesse em estudar em uma das instituições privadas mais conceituadas do país.

Nas oficinas, a oportunidade de incrementar o currículo gratuitamente e adquirir conhecimento prático sobre áreas como o Design, Engenharias, Recursos Humanos e Estética. Houve ainda feira de adoção de animais, plantão financeiro para negociações a juros zero, seção tira-dúvidas sobre imposto de renda e vestibular com isenção de taxa e correção na hora, entre muitas outras atividades desenvolvidas dentro do ambiente acadêmico.

O encerramento da edição ficou por conta do desfile de moda pet da grife PetPoá, da aluna do curso de Design de Moda Raíssa Toniolli em parceria com o Centro de Adestramento Vale da Neblina, que reuniu e encantou crianças e adultos no hall de entrada do Uniftec.

Sobre o Portas Abertas: Idealizado para aproximar a comunidade do Grupo Uniftec, o Portas Abertas vem crescendo ano após ano e já faz parte do calendário semestral da IES. Para a Pro Reitora Acadêmica do Grupo, Debora Frizz

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado