Circuito Preparatório para o Mercado de Trabalho realiza Palestras gratuitas

  • 08/05/2017 às 15:30

O CeO – Carreiras e Oportunidades do Grupo Uniftec promove um Circuito Preparatório para o Mercado de Trabalho, com palestras que serão realizadas em 4 encontros, sempre das 17:50 às 18:45, no Ilab – Laboratório de Inovação, do Centro Universitário Uniftec, localizado na rua dos fundos da sede da instituição (R. Osmar Meleti, nº 107, prédio 02, bairro Cinquentenário)

circuito-preparatorioO CeO – Carreiras e Oportunidades do Grupo Uniftec promove um Circuito Preparatório para o Mercado de Trabalho, com palestras que serão realizadas em 4 encontros, sempre das 17:50 às 18:45, no Ilab – Laboratório de Inovação, do Centro Universitário Uniftec, localizado na rua dos fundos da sede da instituição (R. Osmar Meleti, nº 107, prédio 02, bairro Cinquentenário)

A atividade propõe através de palestras, reforçar a importância de escolhas conscientes de carreira, o engajamento, a importância de profissionais que “pensam fora da caixa” com atitudes de “dono do negócio” e perfil flexível, além de orientações de questões práticas, como elaboração de um currículo estratégico, preparação para entrevistas entre outros.

A atividade é gratuita e aberta ao público externo, sendo que para alunos, conta como horas complementares. Inscrições para reserva de vagas pelo e-mail ceo_cx@ftec.com.br. Mais informações pelo (54) 3027-1300.

 

10/05 – 4ª feira

Tema: Sentido do Trabalho: Análise e Definições de Valores Pessoais e Propósito de Carreira.

Palestrante: Kátia Boff - Psicóloga especialista em Avaliação Psicológica e pós-graduada em Dinâmica dos Grupos pela SBDG, formada em Gestão Estratégica de Pessoas pelo INSEADE (França) e Fundação Dom Cabral. Atua como Psicóloga Organizacional, através de parcerias com consultorias e demais profissionais da área de Recursos Humanos.

 

24/05 – 4ª feira

Tema: Potenciais de Carreira e Habilidades Profissionais:

Palestrante: Andréa Lisboa de Almeida Salgueiro - Psicóloga, pós-graduada em Marketing, com formação em Coach

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado