Centro Acadêmico de Gestão Comercial convida alunos para posse

  • 08/06/2017 às 16:51

O Centro Acadêmico do curso de Gestão Comercial do Centro Universitário Uniftec, em Caxias do Sul, convida todos os alunos do curso para acompanhar a posse da nova gestão, nesta quinta-feira, dia 08 de junho, às 21h, no anfiteatro, sala 215.

card agendadoO Centro Acadêmico do curso de Gestão Comercial do Centro Universitário Uniftec, em Caxias do Sul, convida todos os alunos do curso para acompanhar a posse da nova gestão, nesta quinta-feira, dia 08 de junho, às 21h, no anfiteatro, sala 215.

A atual gestão é formada por 13 alunos e é a 1ª a assumir o Centro Acadêmico do curso. De acordo com o vice-presidente a presença dos alunos neste momento é de extrema importância, pois será feita a apresentação do planejamento estratégico do C.A.,: “Ainda estamos em processo de montagem do grupo que compõe o CA, pois sabemos das dificuldades de tempo que temos por ser um curso de pouca duração”, comenta Mateus.

Quanto ao planejamento, o foco está voltado ao relacionamento para gerar negócios, tendo uma visão diferenciada da área comercial e a visão de um comercial colaborativo.

“Temos diversas propostas em fase de estudo, mas a proposta mais complexa é a de um Mailing de Gestão Comercial, onde os alunos de gestão podem cadastrar clientes ativos e também coletar informações precisas de clientes no qual gostariam de abordar”, explica o representante do Centro Acadêmico.

 

Confira os integrantes que assumem com a nova gestão:

Presidente - Roberto Boa Vista Costa Junior

Vice-Presidente - Mateus dos Santos da Cruz

Secretaria - Tais - Secretária

Comunicaçao / Marketing - Heliton Nascimento da Silva

Relacionamento - David Silva Camargo

Financeiro - Mateus dos Santos da Cruz

 

Gerentes de Projetos:

Jaqueline Valim de Lima

Michael Augusto Bonatto

Olem Faraid

Graciele Funk

Jhonatan Sena M

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado