Candidatos do ProUni precisam confirmar dados até sexta, 23

  • 20/02/2018 às 18:00

Confira a lista de documentos necessários para ingressar no Grupo Uniftec com o programa.

Os alunos pré-aprovados no Programa Universidade para Todos (ProUni) tem até essa sexta-feira, dia 23, para comprovar seus dados e garantir a facilidade. No ato da comprovação, é necessário reafirmar a renda individual e do grupo familiar, apresentando documentação que varia de acordo com a instituição de ensino escolhida.

Ingressantes no Grupo Uniftec podem buscar mais informações junto ao Setor de Apoio ao Aluno (SAA) presente em todas as unidades. O atendimento é realizado mediante agendamento e você pode conferir o que é necessário levar clicando aqui.

 Conheça o ProUni:

Em atuação desde 2007, o programa oferece bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação de instituições privadas. Estão aptos a concorrer às bolsas do ProUni os brasileiros sem diploma de curso superior e que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017, com nota superior a 450 pontos que não tenham zerado a prova. Também é necessário ter cursado o ensino médio completo em escola pública, ou em instituição privada como bolsista.

Assessoria de Comunicação
Grupo Uniftec
(54) 3027 1300, ramal 599

 

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado