Campus Uniftec recebe estudantes do Ensino Médio

  • 08/11/2017 às 10:40

Mais de 800 estudantes já participaram do Campus Experience Uniftec, evento promovido pelo Centro Universitário Uniftec para receber alunos do Ensino Médio de escolas municipais, estaduais e particulares na instituição. Até o momento, entre as escolas que já visitaram o Uniftec estão o Colégio Estadual Professor Ulisses Cabral, Escola Estadual José Generosi, Escola Alexandre Zattera, Escola Provincia de Mendoza, Escola Estadual Erico Veríssimo , Escola Cristovão de Mendoza, Escola Maria Aracy, Escola Estadual Apolinário, Escola Antônio Assis Mariani, Escola Irmão Guerini e Escola Irmão José Otão.

IMG_8816Mais de 800 estudantes já participaram do Campus Experience Uniftec, evento promovido pelo Centro Universitário Uniftec para receber alunos do Ensino Médio de escolas municipais, estaduais e particulares na instituição. Até o momento, entre as escolas que já visitaram o Uniftec estão o Colégio Estadual Professor Ulisses Cabral, Escola Estadual José Generosi, Escola Alexandre Zattera, Escola Provincia de Mendoza, Escola Estadual Erico Veríssimo , Escola Cristovão de Mendoza, Escola Maria Aracy, Escola Estadual Apolinário, Escola Antônio Assis Mariani, Escola Irmão Guerini e Escola Irmão José Otão.

As turmas foram recepcionadas por coordenadores de cursos superiores da Instituição, que acompanharam o tour pela Faculdade e prestarem esclarecimento de dúvidas sobre os cursos oferecidos. A visitação é previamente agendada junto à Direção das escolas e conta com transporte dos estudantes de suas escolas até o Centro Universitário, viabilizado pelo Uniftec.

O Campus Experience é um passo para a escolha profissional que os estudantes buscam, em especial quando cursam o 3º ano do Ensino Médio e muitas vezes ainda estão em dúvida sobre qual profissão seguir. O Campus Experience contribui com informações específicas sobre cada curso que disponibiliza, em uma ação pedagógica que contribui com a construção da carreira profissional dos estudantes.

IMG_8818 IMG_8112

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado