Black Friday Uniftec ofertará descontos para todos os cursos

  • 16/11/2017 às 15:09

A Black Friday, ou Sexta-feira Negra, tradicional ação americana de vendas promocionais realizada no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças, já se consolidou no Brasil, onde a última sexta-feira do mês de novembro costuma ser aguardada por quem busca adquirir produtos e serviços com descontos significativos.

BLACKA Black Friday, ou Sexta-feira Negra, tradicional ação americana de vendas promocionais realizada no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças, já se consolidou no Brasil, onde a última sexta-feira do mês de novembro costuma ser aguardada por quem busca adquirir produtos e serviços com descontos significativos.

Neste ano a Black Friday será no dia 24/11 e o Grupo Uniftec divulga ações promocionais que beneficiam novos alunos e reingressos para todos os cursos, de todas as suas unidades, exclusivas para esta data.

A instituição concederá descontos de 50% no pagamento à vista de qualquer curso, seja cursos Técnicos, de Graduação ou Pós-graduação/MBA, exclusivamente para contratações e pagamentos que forem efetuados na data da Black Friday, 24/11/17. Também neste dia haverá isenção da taxa de matrícula para cursos Técnicos e de Graduação.

O desconto é válido para contratações do curso todo ou apenas para contratação do semestre, tanto na modalidade presencial ou EaD – Educação à Distância, porém, será válida somente para contratações e pagamentos realizados no dia 24/11/17. Este desconto não é acumulativo com outras promoções.

Confira o edital na íntegra aqui.

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Gru

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado