Aula Inaugural de Gestão na Prática com Seu Martins, da Marcopolo

  • 22/05/2017 às 16:37

A parceria entre o Centro Universitário Uniftec e o Simplás – Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho alcança a 3ª edição do curso de Gestão na Prática, que terá início nesta quarta-feira, 24 de maio, a partir das 19h, no Anfiteatro do Uniftec, com palestra de José Antônio Fernandes Martins.

Simplas 2017 Aula inaugural 3 turmaA parceria entre o Centro Universitário Uniftec e o Simplás – Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho alcança a 3ª edição do curso de Gestão na Prática, que terá início nesta quarta-feira, 24 de maio, a partir das 19h, no Anfiteatro do Uniftec, com palestra de José Antônio Fernandes Martins.

O tema não poderia ser mais adequado e motivador do que “As lições do Seu Martins para o Sucesso”. Martins é Vice-presidente de Relações Institucionais da Marcopolo e vice-presidente da FIESP, onde atua como Conselheiro. Também preside o Sindicato das Indústrias de materiais e equipamentos ferroviários e rodoviários (SIMEFRE), a Associação Nacional dos Fabricantes de ônibus (FABUS), a Associação do Aço do Rio Grande do Sul (AARS), além de atuar como Diretor do Simecs e da CIC de Caxias do Sul.

O curso de Gestão na Prática é voltado para micro e pequenos empresários e discute questões realmente práticas do dia a dia das empresas, como Princípios básicos de Gestão, Direito na gestão do seu negócio, Finanças, Marketing e Produto, Qualidade e Inovação, Vendas e Liderança.

O foco do curso é simplificar a gestão através de ferramentas úteis e que permitam ao micro e pequeno empreendedor utilizar em sua empresa, o que foi trabalhado em sala de aula.

 

As inscrições para a Aula Inaugural do curso de Gestão na Prática são limitadas e devem ser reservadas pelo email vanessa@simplas.com.br ou pelo telefone 3013 8484. O curso está em sua 3ª edição, com início das aulas no dia 03 de junho, com as últimas vagas abertas.

 

Saiba mais sobre o curso de Gestão na Prática

O curso conta com os professores M

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado