Atividades práticas marcam aula de Estética e Cosmética

  • 18/05/2017 às 15:28

?

No Centro Universitário Uniftec, de Caxias do Sul, assim como nas demais unidades do Grupo Uniftec, os alunos são incentivados a participar de atividades práticas promovidas e divulgadas pela coordenação de seus cursos, a fim de aproximá-los da realidade que vivenciarão no mercado de trabalho. No curso de Estética e Cosmética não é diferente, já que o domínio da prática é fundamental para prestar os melhores procedimentos estéticos ao cliente.

Com essa proposta, na segunda-feira, dia 15 de maio, as alunas participaram de um Workshop de Máscaras Faciais Oligotouch, realizado no Laboratório de Estética, pela Bell Col Cosméticos. De acordo com a coordenadora do curso, Litz Tomaschewski, as alunas, que já estão no segundo semestre do curso, adoraram a experiência: “Elas querem muito começar a praticar, mas para isso sabem da importância em ter um sólido conhecimento teórico para embasar suas atividades práticas”.

 

 

 

 

?

A atividade foi realizada por uma profissional técnica da Bel Col, que demonstrou para as alunas a técnica de aplicação de higienização da face e aplicação de três tipos de máscaras Oligotouch, experiência válida para o primeiro contato com os produtos específicos.


 

 

 

 

 

?

 

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado