Alunos Uniftec poderão concorrer a bolsas de intercâmbio do Santander Universidades

  • 16/02/2018 às 14:56

Nove países fazem parte do programa, que abrange acadêmicos de todas as unidades do Grupo Uniftec.

Pelo quarto ano consecutivo, Uniftec e Banco Santander renovam parceria que viabiliza vagas de intercâmbio para alunos da instituição. A formalidade de assinatura do contrato ocorreu na manhã desta sexta-feira, 16, em um encontro que contou com as presenças do diretor geral e fundador do Grupo Uniftec, Claudio Meneguzzi Junior, bem como do coordenador de Relações Internacionais, Mauricio de Barros, juntamente com o responsável pela Gestão Comercial do Santander Universidades no Rio Grande do Sul, Marcelo de Oliveira da Silva.

Ofertando bolsas de estudos no valor de três mil euros, o programa oportuniza a integração de estudantes do ensino superior através da cooperação entre nove países, sendo eles Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.  

Para 2018, o Uniftec tem à disposição cinco Bolsas Ibero Americanas que serão concedidas pela instituição por meio de processo seletivo. Para participar, o aluno precisa ficar atento aos prazos e ao edital a ser divulgado. A partir daí, ocorre o preenchimento de um formulário mediante orientação do Setor de Relações Internacionais da IES.

A iniciativa abrange todas as unidades com o selo Uniftec, incluindo Porto Alegre, Novo Hamburgo, Bento Gonçalves e o Centro Universitário Uniftec de Caxias do Sul. Acadêmicos em busca de informações podem entrar em contato através do e-mail internacional@ftec.com.br ou mediante atendimento telefônico pelo 0800 606 0 606.

O Santander Universidades

Desde sua criação, o Santander Universidades j

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado