Alunos do Uniftec visitam crianças no Hospital Geral

  • 29/11/2018 às 13:00

Alunos da Disciplina de Comunicação realizaram ação no Hospital Geral em Caxias do Sul

Os estudantes receberam uma atividade proposta pelo professor Tiago Pelizzaro em sala de aula. Eles deveriam escolher uma entidade assistencial ou instituição e realizar uma ação social, e depois, apresentar o resultado dessa experiência para a turma.

Vestidos de super-heróis os alunos Jessica Elis Gabe (Estética e Cosmética), William de Faveri (Gastronomia), Franciele Mellitz (Administração de Empresas), Amanda Menegat Tenório (Arquitetura), Priscila Bom Ginar Ferreira (Gestão de RH), Bruna Ohanna Ramos (Marketing), Hígor Zanella Pancotto (Ciências Aeronáuticas) e Marcelo Monteiro Silva (Comércio Exterior), juntamente com o professor, alegraram a manhã das crianças da ala pediátrica, oncológica e psiquiátrica do Hospital. O grupo cantou músicas, fez fotografias e brincou com os mesmos.


O professor argumenta que este tipo de atividade faz a diferença no quesito ensino-aprendizagem e diz que trabalhos como esse servem de inspiração para que se possa vencer os muros da academia universitária e aproximar os estudantes das realidades a que pertencem, distanciando-se da ideia de que, pelo simples fato de pertencerem a uma instituição de ensino, não devem ficar presos apenas às teorias.

Assessoria de Comunicação - Grupo Uniftec

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado