Alunos do Bem realizam ação na Casa Anjos Voluntários

  • 14/12/2017 às 14:56

O Grupo Alunos do Bem, do Uniftec, realizou mais uma ação de Responsabilidade Social no sábado, dia 09/12, na Casa Anjos Voluntários, em Caxias do Sul. A ação foi realizada na sede da instituição, que atende aproximadamente 60 crianças, com a entrega de brinquedos e guloseimas arrecadados pelos alunos do Uniftec e animação da banda Calmante Reggae, do voluntário Tiago Guizzo.

WhatsApp Image 2017-12-09 at 13.19.36O Grupo Alunos do Bem, do Uniftec, realizou mais uma ação de Responsabilidade Social no sábado, dia 09/12, na Casa Anjos Voluntários, em Caxias do Sul. A ação foi realizada na sede da instituição, que atende aproximadamente 60 crianças, com a entrega de brinquedos e guloseimas arrecadados pelos alunos do Uniftec e animação da banda Calmante Reggae, do voluntário Tiago Guizzo.

O projeto "Alunos do Bem" nasceu em sala de aula, no Centro Universitário UNIFTEC, na disciplina de Gestão de Pessoas, sob a coordenação da professora Kátia Boff. Um grupo de alunos, dispostos a viver o sentimento positivo se reuniu com um único objetivo: “FAZER O BEM!"

O grupo Alunos do Bem é aberto para novos participantes e quem quiser saber mais sobre as ações ou integrar o grupo o contato pode ser feito com a professora Kátia Boff pelo email katiaboff@acad.ftec.com.br

A Casa Anjos Voluntários atende na Rua Benjamin Custódio de Oliveira, 152, no Bairro Charqueadas, em Caxias do Sul.

 

WhatsApp Image 2017-12-09 at 13.18.08

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado