Aluno de Marketing divulga imobiliária na Lab Store

  • 15/08/2017 às 18:24

No Uniftec, o espaço oportuniza uma vitrine aos alunos para divulgarem suas empresas e projetos no Centro Universitário.  

No Uniftec, o espaço oportuniza uma vitrine aos alunos para divulgarem suas empresas e projetos no Centro Universitário.


 

IMG_4781A Lab Store Uniftec é uma pop store (loja temporária) localizada junto ao saguão principal do Centro Universitário e especialmente dedicada para divulgação das empresas e projetos desenvolvidos pelos alunos e egressos da instituição. O conceito surgiu a partir das pop-ups que surgem nas telas de navegação da internet e depois somem, que inspiraram as “pop-ups stores”, lojas abertas de forma relâmpago que funcionam apenas durante certo tempo.

Com esta proposta, a Lab Store Uniftec já expôs o trabalho da Villagio Festas e as marcas criadas por alunas e egressas do curso de Design de Moda do Uniftec: Studio Ariel, Studio Linea, Moda Feminina e The Wolf e, agora, se transforma para receber o trabalho do estudante de Marketing do Uniftec, Fabrício Ramos, que é corretor de imóveis e sócio diretor da Imobiliária BOS Imóveis.

Fabrício está no 2º semestre do curso e trabalha colaborativamente com outro sócio, David Oliveira, formado em Engenheiro Civil, prestando serviços no ramo imobiliário juntamente com construtoras parceiras que visualizam no marketing, um aliado para realização de bons negócios para apartamentos, casas, sobrados, terrenos e pavilhões, entre outros.

 

IMG_4752Durante o período em que estiverem na Lab Store, os sócios pretendem divulgar as construtoras parceiras de sua empresa e seus produtos, através de maquetes de empreendimentos, com destaque ao Residencial Update São

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado