Aluno de Design de Produto vence Prêmio Carlitos de Design Universitário Luxion

  • 28/06/2017 às 12:06

A melhor Instituição de Ensino Superior em Caxias do Sul na avaliação do MEC, também tem os MELHORES ALUNOS! Diego Werner Rosanelli, aluno de Design de Produto do UniFtec conquistou o 1º lugar na 2ª edição do concurso Prêmio Carlitos de Design Universitário Luxion, com o projeto da Luminária de mesa Fold.

Diego WernerA melhor Instituição de Ensino Superior em Caxias do Sul na avaliação do MEC, também tem os MELHORES ALUNOS! Diego Werner Rosanelli, aluno de Design de Produto do UniFtec conquistou o 1º lugar na 2ª edição do concurso Prêmio Carlitos de Design Universitário Luxion, com o projeto da Luminária de mesa Fold.

Diego recebeu o certificado e o troféu de 1º colocado, das arquitetas e lighting designers, Claudia Shimabukuro e Leticia Mariotto, diretoras da Lit Arquitetura de Iluminação de São Paulo, que integraram o júri de avaliação dos projetos. Também integraram o júri o arquiteto e designer Roque Frizzo, o sócio fundador da Editora Lumiére, reponsável pela publicação da revista especializada em iluminação L+D Magazine e fundador da revista Bamboo –SP, Thiago Gaya e o arquiteto, diretor do Grupo Criativo e presidente da ApDesign (Associação dos Profissionais de Design) RS, Rodrigo Leme.

O prêmio Carlitos de Design Universitário é uma iniciativa da Luxion Iluminação de Caxias do Sul e nesta, que foi a 2ª edição, contou com a participação de 90 estudantes de cursos de design inscritos e 75 projetos, de diferentes instituições de ensino superior. A partir de 20 projetos finalistas, o projeto de Diego foi considerado o melhor e conquistou o 1º Lugar com a Luminária de mesa Fold.

 

Diego e Francisco

 

 

 

Diego, vencedor do Prêmio Carlitos,
com o coordenador do curso
de Design de Produto do Uniftec,
Francisco dos Santos.

 

 

 

O Vest

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado