Aluna de Comex publica artigo sobre Consumerização

  • 06/01/2017 às 11:38

O curso de Comércio Exterior do Centro Universitário Uniftec, de Caxias do Sul, comemora o reconhecimento de mais uma de suas alunas, desta vez, com a publicação de um artigo publicado no mês de dezembro de 2016, no site Direito e TI, que conta com colunistas de todo o Brasil e América do Sul.

DTO curso de Comércio Exterior do Centro Universitário Uniftec, de Caxias do Sul, comemora o reconhecimento de mais uma de suas alunas, desta vez, com a publicação de um artigo publicado no mês de dezembro de 2016, no site Direito e TI, que conta com colunistas de todo o Brasil e América do Sul.

Com o título “Consumerização nas organizações – Práticas e Gestão do BYOD”, o artigo foi desenvolvido no segundo semestre de 2016, em uma parceria da estudante Kelin Daroz com o professor Mauricio de Barros, Mestre em Educação e Perito Forense Computacional, como parte da avaliação da disciplina de Direito em Computação.

“É o segundo artigo que publicamos nesta área em parceria com os alunos, o que prova que estão bem orientados a buscar publicações e melhorar ainda mais seus currículos, contribuindo com uma visibilidade positiva ao UNIFTEC”, avalia o professor, que também tem artigos seus publicados no site, com o aporte de sua atuação acadêmica e como Perito junto ao Tribunal de Justiça do RS.

O artigo fala sobre a análise da aplicabilidade de novas modalidades de acesso às informações, atrelado às exigências cada vez maiores por soluções imediatas pelos funcionários das empresas, através da Consumerização de T.I e pode ser conferido na íntegra no link http://migre.me/vM0VR.

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263


Assessoria de Comunicação
Centro Universitário UniFtec
Ftec Faculdades
54 3027 1300 R:599

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado