Abertas inscrições para DCE da FTEC-IBGEN

  • 24/05/2017 às 15:26

Está aberto o processo de eleição para o DCE (Diretório Central dos Estudantes), gestão 2017/2019, para os estudantes de graduação da FTEC-IBGEN, regularmente matriculados. As inscrições das chapas para o mandato de 2017 e 2019 devem ser enviadas ao e- mail: eleicoesdceftecibgen@gmail.com até o dia 26 de maio, sexta-feira. Os resultados quanto à homologação das inscrições das chapas será divulgado pela comissão eleitoral até 29 de maio, às 12h.

logo ibgen com fundoEstá aberto o processo de eleição para o DCE (Diretório Central dos Estudantes), gestão 2017/2019, para os estudantes de graduação da FTEC-IBGEN, regularmente matriculados. As inscrições das chapas para o mandato de 2017 e 2019 devem ser enviadas ao e- mail: eleicoesdceftecibgen@gmail.com até o dia 26 de maio, sexta-feira. Os resultados quanto à homologação das inscrições das chapas será divulgado pela comissão eleitoral até 29 de maio, às 12h.

A campanha eleitoral terá início no dia 30 de maio e as eleições serão realizadas no dia 13 de junho, das 8h até às 21h, com resultado a ser divulgado logo após o encerramento das Eleições e apuração dos votos.

A Diretoria Executiva eleita tomará posse no dia 15 de junho de 2017. Os estudantes interessados em participar do pleito deverão se organizar em chapas devidamente inscritas e homologadas pela Comissão Eleitoral através do e-mail: eleicoesdceftecibgen@gmail.com, com o envio das informações que seguem:

 

- Nome completo dos candidatos e seus respectivos cargos;

- Uma cópia digitalizada de documento de identidade (anexo);

- Nome da Chapa;

- Termo de Compromisso, onde se esclarece que todos da chapa inscritos não abandonarão os seus respectivos cargos. (OBS. O Termo de Compromisso será enviado por e-mail, mediante manifestação de intenção de inscrição da chapa).

 

As chapas deverão seguir a seguinte composição:

- Presidente;

- Vice- presidente;

- Secretário Geral;

- Tesoureiro;

 

Para concorrer e ocupar os cargos os inscritos devem estar regularmente matriculado na FTEC-IBGEN, não ter pendências c

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado