Abertas as inscrições para o Programa de Intercâmbio e Bolsas Santander

  • 13/03/2018 às 09:35

Destinos incluem como opção Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, Peru, México, Porto Rico, Portugal e Espanha.

Estudantes Uniftec interessados em participar do Programa de Bolsas e Intercâmbios do Santander Universidades já podem efetuar a inscrição a partir desta terça-feira, dia 13. Ao todo, são cinco vagas ofertadas, possibilitando ao acadêmico a vivência e o aprendizado conquistados ao cursar um semestre letivo da Graduação em uma instituição no Exterior.

Dentre os destinos propostos estão Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, Peru, México, Porto Rico, Portugal e Espanha, com bolsas de estudos no valor de 3.000,00 euros.

Para candidatar-se, o aluno precisa acessar o site https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas e preencher uma ficha de cadastro com seus dados pessoais. Posteriormente a isso, é necessário comparecer à Secretária Acadêmica portando uma copia impressa do formulário juntamente com o comprovante de matrícula.

Estão aptos a concorrer todos os estudantes devidamente matriculados em algum dos cursos de Graduação ofertados pelo Grupo Uniftec em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Novo Hamburgo ou Porto Alegre. Também é indispensável que o candidato tenha cursado pelo menos 50% e não esteja prestes a se formar em 2018.

O processo seletivo conta com diversas etapas e contempla os acadêmicos com as melhores medias, baseando o resultado nas notas obtidas ao longo do curso e também na prova avaliativa aplicada como requisito durante a seleção. Mais informações podem ser conferidas através do edital de bolsas Ibero-Americanas. O prazo para inscrições termina em 12/09/2018.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o setor de Relações

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado