2ª Semana de RI – Relações Internacionais Uniftec

  • 18/09/2017 às 10:36

Card-divulgação-II-Semana de RI-Uniftec

De 25 a 30 de setembro, acontece em Caxias do Sul a 2ª Semana de RI – Relações Internacionais Uniftec, em uma parceria entre a área de Relações Internacionais e o curso de Comércio Exterior do Centro Universitário Uniftec. A programação conta com exposição fotográfica, bate-papo com intercambistas, palestras, feira de etnias com diversas entidades culturais e a participação dos alunos uruguaios dos cursos de graduação EAD do Uniftec, que virão de Melo, no Uruguai, para atividades presenciais.

Sábado participarão: Aliança Francesa, ASPI - Associação Picolla Italia, Associação dos Senegaleses em Caxias do Sul, Circolo Trentino de Caxias do Sul e a Casa das Etnias, que também trará a Associação Cultural Germânica de Caxias do Sul, Braspol, AVERGS - Associação Vêneta do Rio Grande do Sul e Associação Suíço - Valesana do Brasil.

O evento é gratuito e aberto à comunidade externa.  Mais informações pelo email internacional@acad.ftec.com.br . Confira a programação:

 

 

II SEMANA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS UNIFTEC

25 A 30 DE SETEMBRO

 

25/09 – Segunda-feira

18:30 - Abertura do Evento com exposição Fotográfica da Fotógrafa Laine Barcarol

Fotos: “Mulheres de Angola”

Local: Cantina (Subsolo II)

Resumo da Atividade: A fotógrafa está radicada em Angola e lá retratou o dia a dia das mulheres locais. Suas obras podem ser conferidas através de visitação que permanecerá até 30 de setembro no UNIFTEC.

 

26/09 – Terça-feira

19h – Aula Experimental “Inglês para Negócios, com fo

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado