Voluntários arrecadam fundos para os recicladores de Caxias do Sul

  • 27/04/2020 às 14:24

Em tempos de pandemia, as Associações de Recicladores de Caxias do Sul estão precisando de sua ajuda para continuarem trabalhando!

Cada associação arca com suas próprias despesas e, no atual momento, não estão conseguindo trabalhar e sofrem com a falta de recursos. A renda vem da venda dos materiais que recolhem – atualmente, os colaboradores não estão conseguindo pagar o aluguel, energia elétrica, água e materiais de limpeza, suas principais despesas.

Eles querem seguir trabalhando e cuidando da cidade, mas para isso precisam da nossa ajuda! Uma arrecadação online foi organizada, com a meta de reunir R$ 24 mil, valor oriundo da soma das despesas fixas de todas as associações. Você também pode contribuir clicando no link http://vaka.me/1014381 ou doando alimentos não perecíveis, luvas, máscaras e álcool gel no Centro Universitário Uniftec, ponto de coleta oficial da campanha. A ONG Maricotas também está apoiando a ação, estando a postos para ajudar com tele-busca de doações, basta entrar em contato pelo (54) 98422 2528.

A ação foi organizada por voluntários que decidiram unir esforços em prol dos recicladores. O Grupo Uniftec se solidarizou com a causa e apoia a iniciativa, auxiliando como ponto de coleta. O engajamento foi proposto pelos cursos de Direito, Estética e Cosmética, Comércio Exterior, Psicologia e Engenharia Química do Centro Universitário Uniftec.

As entidades que serão contempladas com o valor arrecadado são a Associação de Recicladores Belo Horizonte, Associação de Recicla

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado