Veranópolis passa a contar com um Polo Uniftec para Ensino a Distância (Ead)

  • 07/02/2018 às 08:30

Tecsys Cursos, que atua na área dos cursos profissionalizantes há mais de dez anos, ofertará graduações, pós-graduações e cursos técnicos com o padrão de qualidade Uniftec.

Seguindo a proposta de expandir sua área de atuação, o Grupo Uniftec oficializou a abertura de mais um Polo na Serra Gaúcha, dessa vez em Veranópolis. A assinatura do contrato com a Tecsys Cursos Profissionalizantes ocorreu no Centro Universitário Uniftec e oferta quinze cursos, incluindo Graduação, Técnicos e Pós-graduações na modalidade de Ensino a Distância (Ead).

De acordo com a avaliação da administradora da Tecsys Cursos, Soraia dos Santos Nascimento, essa parceria é uma grande oportunidade de expandir o negócio e qualificar diversos profissionais com a mesma qualidade e suporte oferecidos pelo Grupo Uniftec.

Dentre os cursos ofertados pelo novo Partner Uniftec, estão as Graduações em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Pedagogia. Já para os que buscam por um Curso Técnico, a Tecsys passa a oferecer cursos nas áreas de Jogos Digitais, Logística, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho. Por fim, há ainda a oferta de duas Pós-Graduações: Gerenciamento de Projetos e a Especialização em Docência. Num primeiro momento, não há data prevista para o vestibular no município devido ao trabalho de capacitação e preparo que o Grupo Uniftec desempenhará junto ao parceiro. Interessados podem buscar informações por meio do telefone 0800 606 0 606.

O ENSINO EaD
A distância e o deslocamento até uma instituição de ensino superior não são

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado