Uniftec promove 2º Encontro com Partners e oficializa mais 3 Polos EaD

  • 10/01/2018 às 15:35

Novas assinaturas de parceria oficializaram Polos EaD nas cidades de Teotônia, Torres e Guaporé.  

Novas assinaturas de parceria oficializaram Polos EaD nas cidades de Teotônia, Torres e Guaporé.


 

20180109_091908O ensino EaD - Educação à Distância é a metodologia de ensino que mais cresce no Brasil, conforme dados divulgados pelo MEC – Ministério da Educação. Em termos pedagógicos, o EaD é uma alternativa viável, de qualidade e acessível, principalmente para o público distante dos grandes centros urbanos, ou que buscam a comodidade de evitar os deslocamentos até uma instituição de ensino, podendo estudar nos horários mais adequados à sua rotina.

 

Com foco neste público crescente, o Grupo Uniftec fortalece e amplia seu sistema de ensino EaD, colocando em prática a implantação de Polos EaD autorizados pelo MEC. A expansão do EaD no Grupo Uniftec já registra mais de dez Polos EaD implantados, os chamados Partners Uniftec, localizados nas cidades de Flores da Cunha, Feliz, Cachoeirinha, Esteio, Tramandaí, Casca, Jaguari e também fora do Estado, localizados na cidade de Campinas, Guarulhos e no bairro Liberdade, em SP e em Açailândia, no Maranhão, além da implantação do Polo em Melo, no Uruguai em 2017, que consolidou a primeira parceria internacional.

 

Nesta 3ª feira, 09 de dezembro, um encontro reuniu representantes de instituição de ensino interessados em implantar Polos nas cidades de: Teutônia, Marau, Taquari, Passo Fundo, Nova Prata, Guaporé, Serafina Corrêa, Jaguari, Torres e Canela. Ao término do encontro, mais três contratos foram

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado