Uniftec sedia encontro de especialistas para falar de manufatura, automação e cobots

  • 03/04/2018 às 10:27

Evento ocorre no dia 11 e já está com as inscrições abertas.

O mercado de trabalho vem passando por mudanças frequentes que refletem diretamente no tipo de profissional que você quer ser. Mais do que o desejo de garantir seu espaço, tornou-se necessário desenvolver habilidades e criar cenários onde a tecnologia esteja a nosso favor. Mas como acompanhar todas essas adequações, modernizar o seu negócio e continuar crescendo mesmo em setores mais tradicionais como a manufatura?

Junte-se a um grupo de especialistas e venha discutir como as novas tecnologias podem melhorar ainda mais o desempenho das indústrias. Além do bate-papo, você também confere como tirar esse projeto de modernização do papel e fazê-lo possível na prática, com a demonstração das novas plataformas digitais de manufatura da empresa Elipse Software, líder nacional no segmento, e as funcionalidades de um dos robôs colaborativo da Universal Robots.

O evento: Encontro de Manufatura, Automação e Cobots.
Quando: 11/04, quarta-feira, das 19h às 22h
Local: Uniftec. Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107 (3º andar). Bairro Cinquentenário, Caxias do Sul / RS.
Público-alvo: profissionais de empresas de manufatura, nas áreas de produção, engenharia, logística, TI e processos, integradores de sistemas de automação, estudantes e professores.

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado