Uniftec recebe reunião da MobiCaxias

  • 30/06/2022 às 12:58

O Centro Universitário Uniftec recebeu a reunião da Câmara Temática de Educação na quarta-feira (22/06). O evento organizado pela MobiCaxias conclui a etapa de mapeament­o do cenário atual.

A abertura da reunião foi realizada pelo Presidente do MobiCaxias, Rodrigo Postiglione, Vice-presidente do MobiCaxias, Maristela Chiappin, Diretor Executivo, Rogério Rodrigues e pelo Reitor e Fundador do Centro Universitário, Cláudio Meneguzzi Jr. que agradeceram a presença de todos e realizaram uma breve dinâmica para apresentação de todos os participantes do evento.

Todos presentes puderam também degustar de pratos e bebidas preparadas e planejadas pelos estudantes do curso de Gastronomia do Uniftec.

Durante a reunião, o reitor Claudio Meneguzzi Jr. Apresentou o Uniftec, bem como seus projetos e planos de ações para o crescimento da instituição e também ações a serem realizadas em conjunto com o MobiCaxias.

Posteriormente a apresentação, foi realizada uma prestação de contas ao grupo, definido os encaminhamentos futuros e também formados Grupos de Trabalhos. Essas equipes foram nichadas em Educação Infantil, Séries Iniciais, Ensino Fundamental, Médio/Técnico e Ensino Superior.

Você pode encontrar mais detalhes sobre a reunião no site da MobiCaxias

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado