Uniftec realiza curso de Modelagem

  • 19/09/2018 às 08:00

Curso não possui pré-requisitos e é uma ótima alternativa para melhorar a renda e garantir espaço no mercado de trabalho.

Com a proposta de ensinar como criar e desenvolver peças de roupa feitas a partir da Costura Básica, o Grupo Uniftec promove o curso de Modelagem Básica. O projeto que tem duração de 5 aulas, ensina os processos básicos para criar moldes e produzir peças.

Para participar do curso não há pré-requisitos, qualquer pessoa pode participar, mediante inscrição pelo e-mail comercial-cx@ftec.com.br , pelo 0800 606 0 606, ou ainda pessoalmente no Uniftec Centro Universitário. (Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107, b. Cinquentenário, Caxias do Sul)

As aulas vão acontecer em 5 sábados, das 8h às 12h, nos dias 20 e 27 de outubro e 03, 10 e 17 de novembro no Prédio D, em frente ao prédio principal do Uniftec. Confira abaixo a programação do curso:

Turno: sábado de manhã – das 8h às 12h

Carga horária: 20 horas

Nível do curso: Básico

Sobre o curso: propõe o entendimento sobre os processos básicos para algumas peças do vestuário, com o objetivo de traçar as bases de modelagem nos tamanhos padrões das tabelas de medidas e ensinar a compreender e interpretar as técnicas de modelagem para tecidos planos e analisar moldes.

Público-alvo: Pessoas que desejam iniciar no ramo da costura, entender seus elementos, aprender o funcionamento das máquinas domésticas e começar a se familiarizar com as principais técnicas de forma simples e prática.

C

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado