Uniftec participa do concurso Rainha do Lago, no Uruguai

  • 24/01/2020 às 13:03

O Grupo Uniftec possui mais de 15 polos de ensino a distância espalhados no Brasil e Exterior. Uma das nossas maiores preocupações é ser uma instituição atuante e consolidada nas cidades onde atua, não apenas uma empresa externa à comunidade. O Grupo Uniftec quer integrar-se à cultura local e crescer junto com os seus alunos regionais.

Uma das maiores provas disso está no nosso polo na cidade de Melo, no Uruguai. Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Uniftec participa do concurso internacional de beleza Reina Del Lago. O evento ocorre no dia 25 de janeiro e é uma das maiores atrações do verão uruguaio, ocorrendo anualmente no Lago Merín. A expectativa é de que mais de 20 mil pessoas acompanhem o desfile.

Como forma de integrar-se à cultura local, os trajes do desfile foram confeccionados pelos professores Gilberto Broilo, Débora Bregolin e Giovana Busin, docentes do curso de Design de Moda das unidades de Caxias do Sul e Bento Gonçalves. Já imaginou cursar Design de Moda com esse viés cultural? Faça sua graduação com o Grupo Uniftec, é só clicar no botão abaixo:

Além de oferecer as peças do desfile, o Uniftec participa do concurso com uma das alunas caxienses: em 2020, Gabriele Scopel, aluna do curso de Gestão Comercial, é candidata à Rainha do Lago. Muito além da competição, a participação do Grupo Uniftec no concurso é uma forma de nos aproximarmos dos nossos vizinhos e estreitar laços com os nossos estudantes a distância.

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado