Uniftec firma parceria com Eberle e Magnabosco

  • 09/03/2020 às 07:44

Os cursos de Design e Design de Moda, do Grupo Uniftec, formalizaram uma parceria com o projeto Laboratório, da Magnabosco, em Caxias do Sul. Os docentes farão parte da comissão organizadora dos eventos de Moda da Serra Gaúcha, bem como de projetos que envolvem sustentabilidade, conceito e estratégia para uma moda orientada ao cenário atual e futuro. Os estudantes de Design podem utilizar o espaço físico do Laboratório a partir de um programa oferecido pelo Magnabosco, que tem parceria com a Eberle. O Laboratório é coordenado por Raul Cardoso e os docentes parceiros são Gilberto Broilo Neto, Débora Bregolin e Giovana Buzin.

Foi formalizada ainda uma parceria entre a Eberle e os cursos de Design e Design de Moda, do Grupo Uniftec. A empresa realizou a doação de um equipamento produzido pela Eberle aos laboratórios de Moda da nossa Instituição, a fim de incentivar o espírito criativo e empreendedor dos alunos.

As graduações em Design necessitam de espaços e elementos criativos, para estimular o aluno. Já imaginou cursar Design ou Design de Moda em uma instituição com foco na produção livre e sustentável? Inscreva-se no vestibular do Grupo Uniftec e saiba mais sobre as graduações da área. Clique abaixo!

 

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado