Uniftec oferece cursos livres de Design com descontos especiais

  • 07/03/2018 às 08:37

Preços acessíveis também podem ser parcelados e garantem certificado aos participantes.

Para o primeiro semestre de 2018, o Uniftec volta com novidades. A instituição lançou nesta terça-feira, dia 06, um programa especial de vantagens que oferta disciplinas do curso de Design por preços mais acessíveis para toda a comunidade.

A promoção é uma oportunidade de fortalecer o currículo por meio da certificação, que pode ser utilizada para aproveitamento acadêmico e abono de horas complementares. Dentre as pessoas aptas participar, estão profissionais graduados, alunos de ensino médio completo ou que estejam cursando o ensino superior, independente da área de atuação. 

Os cursos livres de Design Uniftec ofertam aulas ligadas ao Design Gráfico, Design de Produto, Design de Moda e Produção Multimídia com condições de pagamento diferenciadas e a mesma vivência e aprendizado voltado aos alunos que cursam essas disciplinas como requisito da Graduação.  Interessados devem consultar maiores informaçõe através do telefone 0800 606 0 606. 

Cursos livres disponíveis na promoção:

Computação Gráfica 3D, Criação para Cinema e Vídeo, Desenho Técnico de Moda, Webdesign, Prototipagem, Direção de Arte e Desenho de Figura Humana, Composi

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado