Uniftec lança curso de Psicologia para o 2ª semestre

  • 12/07/2018 às 16:43

Uniftec em Caxias do Sul lança curso de Psicologia contemporâneo e alinhado às novas demandas do mercado. Com duração de cinco anos, a Graduação conta com o padrão de qualidade dos demais cursos oferecidos pela Instituição. Outro diferencial da Psicologia Uniftec será sua multidisciplinaridade, propondo o desenvolvimento de habilidades empreendedoras para os que buscam ter o próprio consultório e atuar de forma autônoma ou ainda integrar empresas e demais setores que busquem por perfis mais dinâmicos.

Para Debora Frizzo, Pró-Reitora Acadêmica e Doutora em Psicologia, a oferta representa um grande passo para o Grupo Uniftec e para o ensino superior na região.  “Este curso foi planejado com o intuito de atender uma demanda de muitos setores da comunidade por ser direcionada a formar psicólogos preocupados em promover e manter a saúde mental e o bem estar nos mais diversos âmbitos da vida. Nosso objetivo é colocar no mercado de trabalho profissionais éticos, e preparados para intervir de maneira curativa e preventiva”.

Dando continuidade aos seus investimentos em educação na Serra, o Grupo Uniftec oficializou a inclusão do curso no catálogo de ofertas da IES. A portaria que autoriza a abertura foi emitida pelo MEC nesta quinta-feira, dia 12, em publicação junto ao Diário Oficial.

Interessados em ingressar ainda no segundo semestre deste ano podem preencher o formulário disponível através do link http://conteudos.ftec.com.br/psicologia.

Em seguida, a Central de Relacionamento do Grupo Uniftec entrará em contato com os candidatos.

Assessoria de Comunicação - Grupo Uniftec

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado