Uniftec inaugura espaço coworking

Ambiente de quase 300m² possui mobiliário contemporâneo, internet sem fio e arquivos multimídia em exibição.

O Grupo Uniftec inaugurou ontem um novo espaço de colaboração e coworking na sua sede em Caxias do Sul. O ambiente denominado WeStudy possui aproximadamente 300m² e servirá como um espaço de inovação, lazer e estudos para os acadêmicos. Os estudantes podem permanecer em um ambiente criativo, com sofás e poltronas, internet sem fio e assistindo à exibição de filmes e ouvindo músicas.

O local também estará aberto ao público das 9h às 22h para a realização de reuniões, trabalhos pessoais e profissionais. Adjunto ao WeStudy, o Uniftec construiu uma nova central de atendimento, salas para atendimento de alunos, secretaria acadêmica e Pós-Graduação.           

A intenção é que em breve o espaço WeStudy também seja implantado nas outras cinco unidades do grupo localizadas em Porto Alegre, Bento Gonçalves e Novo Hamburgo.

A inauguração do WeStudy marcou o reinício das aulas no Centro Universitário. O estudante do terceiro semestre do curso técnico em Eletrotécnica, Charles Rigo, 22 anos, aprovou as mudanças na instituição. Segundo Rigo, o espaço é aconchegante e permite que os alunos possam aguardar as aulas enquanto ouvem música e estudam.

Segundo o Reitor do Grupo Uniftec, Cláudio Meneguzzi Jr. o espaço foi construído para que o aluno se sinta como se estivesse no conforto de sua casa e afirma que o WeStudy é um ambiente da comunidade, que deve ser utilizado não apenas em horários de aula. Meneguzzi diz ainda que o networking e a colaboração multidisciplinar dos estudantes serão desenvolvidos nesse ambiente.

Assessoria de Comunicação - Grupo Uniftec

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado