Grupo Uniftec promove o evento Wave - Onda de Inovação

  • 28/05/2019 às 13:39

Contemporâneo .
Clássico .
Vanguardista .
Inovador .

Com o objetivo de discutir o avanço do conhecimento além da tecnologia, o Grupo Uniftec promove o evento Wave – Onda de Inovação. A iniciativa reúne nomes de destaque internacional nos dias 17, 18 e 19 de junho, das 19h30 às 21h, no auditório do Centro Universitário Uniftec.

No dia 17 de junho, o Wave é aberto pela palestra de Francesco Farruggia, presidente da Campus Party, maior experiência tecnológica do mundo, que reúne geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital. Em 2019, a Campus Party atraiu cerca de 120 mil visitantes, apenas na edição brasileira. Farruggia traz à Uniftec a palestra "Feel The Future", em que discute os próximos passos da humanidade.

No dia 18 de junho, a onda continua com a palestra "A Transformação da Agricultura Digital", ministrada por João Pontes, diretor de Experiência e Suporte ao Cliente da empresa John Deere, referência mundial no ramo de máquinas agrícolas. No palco do Centro Universitário Uniftec, Pontes avalia a evolução do agronegócio por meio da tecnologia.

O Wave – Onda de Inovação fecha com duas palestras no dia 19 de junho: Erik Navarro, juiz federal e diretor do Instituto New Law, traz "Nada será como Antes. Isso é bom?", discutindo o uso de inteligência artificial na área do Direito; na sequência, Isabela Ferrari, juíza federal e coordenadora acadêmica do Instituto New Law, apresenta a palestra "O Uso de Algoritmos para Tomada de Decisões".

A entrada em to

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado