Uniftec alcança conceito 4 em avaliação do MEC

  • 16/12/2019 às 14:29

O Uniftec é o melhor Centro Universitário do Rio Grande do Sul! Nesta semana, o MEC divulgou as notas das instituições de Ensino Superior. O Centro Universitário Uniftec recebeu conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC). 

As unidades da Ftec em Novo Hamburgo e Bento Gonçalves também receberam a mesma avaliação do MEC. As instituições são as únicas em suas respectivas cidades que alcançaram a nota 4 no IGC.

O Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição (IGC) é um indicador de qualidade que avalia as Instituições de Educação Superior. A avaliação é realizada pelo Ministério da Educação (MEC), atestando a importância e valor da nota. O conceito acompanha uma escala de 1 a 5, onde a nota 4, alcançada pelo Centro Universitário Uniftec, coloca a instituição como "muito boa", dentro da concepção do MEC. Em 2018, apenas 20% das instituições de Ensino Superior brasileiras conseguiram o conceito 4.

Parabéns aos alunos, professores e funcionários do Centro Universitário Uniftec, que, juntos, construíram essa nota!

Que tal estudar em uma instituição com nota 4 de 5, segundo o MEC? Inscreva-se no nosso vestibular pelo http://inscricao.ftec.com.br/ ou saiba mais pelo telefone 0800 606 0 606. Vem pro Uniftec!

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado