Últimos dias para se inscrever no 3° Prêmio Carlitos de Design Universitário

  • 27/03/2018 às 12:25

Interessados em participar precisam preencher formulário até o domingo, dia 01/04

Estamos na reta final das inscrições para o 3° Prêmio Carlitos de Design Universitário, uma oportunidade imperdivel para os estudantes de Arquitetura e Design mostrarem os talentos que nós tanto valorizamos aqui no Uniftec!

Os participantes devem desenvolver projetos de luminária que se enquadrem nas categorias de luminária de chão, luminária de mesa, luminária de teto ou luminárias de parede e sejam projetadas para ambietnes residenciais, redes hoteleiras ou espaços corporativos. Ao fim do processo avaliativo, que se estende por todo o semestre, o grande vencedor leva pra casa o protótipo do seu produto, uma luminária LUXION no valor de mil reais e um estágio na empresa para acompanhar o processo de produção da sua propria luminária. 

Para saber mais e entender um pouco do projeto, acesse o regulamento da promoção AQUI;

Já leu tudo direitinho e quer se inscrever? Clique AQUI e acesse o formulário. Ele tem que ser preenchido até o dia 1 de Abril, domingo!

O que é o Prêmio Carlitos de Design Universitário?

Aberto a todos os graduandos do Brasil, o concurso é um estimulo às nossas mentes criativas e configura a proposta do Grupo Uniftec em fomentar o senso critico, a prática das habilidades e o espirito empreendedor.Além disso, também é a chance

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado