Tutores EAD se reúnem no Uniftec, em Caxias do Sul

  • 06/03/2020 às 07:09

Na última quinta-feira, 5 de março, os tutores do ensino a distância se reuniram no Centro Universitário Uniftec, em Caxias do Sul, para capacitação dos profissionais.

O grupo, formado por tutores-anjo (responsáveis pelo apoio do aluno) e professores do EAD, conheceu o manual prático de 2020, com as instruções anuais para o setor. Durante o encontro foram apresentadas a capacitação semestral via PPFAP, o novo layout da plataforma online, assessoria pedagógica aos estudantes, tendências do EAD, importância do tutor na formação e o ensino híbrido.

O Grupo Uniftec possui polos EAD nas cidades de Arroio dos Ratos, Bagé, Canela, Casca, Encantado, Farroupilha, Feliz, Flores da Cunha, Gravataí, Jaguari, Nova Prata, São Marcos, Três Cachoeiras, Xangri-lá e Melo (Uruguai). A metodologia do Grupo Uniftec foi formulada pelo corpo docente qualificado da instituição, com o nosso DNA e feito da melhor forma para atender às demandas dos nossos alunos. Se você busca um ensino EAD feito de forma viva e dinâmica, inscreva-se no vestibular do Grupo Uniftec, clicando abaixo:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado