SQL Saturday Virtual ocorre no dia 20 de junho

  • 09/06/2020 às 14:49

No dia 20 de junho, o Grupo Uniftec será novamente parceiro de um evento mundial: o 4º SQL Saturday! Neste ano, o evento ocorre virtualmente, em função da pandemia de coronavírus. A edição de Caxias do Sul será a primeira do Brasil a ocorrer no novo formato.

O SQL Saturday é o maior congresso mundial sobre plataformas de dados Microsoft, ocorrendo simultaneamente em diversos países. Em 2020, por ser um evento online, o SQL Saturday Caxias do Sul traz, pela primeira vez, palestrantes de outras nacionalidades em sua grade.

O evento vai reunir virtualmente estudantes e profissionais da área de tecnologia para debater temas como SQLServer, Machine Learning, Power BI, Data Warehouse, dentre outros tópicos e ferramentas da área.

O SQL Saturday é gratuito e ocorre em um sábado, dia 20 de junho, a partir das 9h. Para participar, o interessado deve inscrever-se pelo link https://bit.ly/36PSJed. Você pode conferir o cronograma de palestras no link https://bit.ly/3fbwhPN. O evento imersivo contra com patrocínio do Grupo Uniftec, Microsoft Azure, Google Cloud, Teevo e CrespiDB.

O SQL Saturday é mantido pela Professional Association for SQLServer (PASS). Participe!

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado