Semana Acadêmica EAD

  • 05/04/2019 às 12:40

O Grupo Uniftec realiza a partir da próxima segunda-feira (08/04) a 1ª Semana Acadêmica do Ensino a Distância (EAD)

Nos dias 8, 9 e 10 serão realizadas palestras via moodle com convidados especiais. As palestras estão marcadas para acontecer sempre às 19h e possuem duração de aproximadamente 1 hora. O bate-papo será em formato de Webinars que é uma conferência em tempo real realizada pela internet em que a interação com o palestrante é através do Chat. Clique aqui para assistir as palestras. Programe-se e aproveite essa oportunidade de aprendizagem.

Veja quem serão os palestrantes:

Competência interpessoal

Débora Frizzo - 08/04

Possui graduação em Psicologia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1994), mestrado em Psicologia do Desenvolvimento pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1999) e doutorado em Psicologia do Desenvolvimento pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2002). Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Desenvolvimento Social e da Personalidade e Psicologia do Trabalho. Atualmente é Diretora de Operações das Faculdades FTEC Unidade Bento Gonçalves, Coordenadora do Curso de Psicologia do Centro Universitário Uniftec e Pró-Reitora Acadêmica do Centro Universitário UNIFTEC e professora de Gestão de Pessoas.

Gestão esportiva

Daniel Girardi - 09/04

Formado em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Internacional, e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Get

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado