Educação Superior: 5 motivos para escolher o EAD Uniftec

  • 23/04/2020 às 16:21

Por que escolher o EAD Uniftec? Reunimos 5 grandes motivos para optar pela Educação a Distância da nossa instituição!

Cada dia que passa, as pessoas percebem ainda mais a importância do ensino superior nas suas vidas, assim como a possibilidade de cursar uma graduação a distância. Mas, na hora de escolher a instituição, o que levar em conta? Nós reunimos 5 grandes motivos para optar pelo EAD Uniftec.

O EAD Uniftec:

Confira abaixo por que escolher pelo EAD Uniftec é uma decisão acertada na hora de iniciar seu curso de graduação.

1 - Conteúdo próprio

O conteúdo para as disciplinas EAD Uniftec é totalmente produzido pela instituição, garantindo maior controle na qualidade do que é ensinado pelos professores. Ou seja, a produção própria dos materiais resulta em benefício direto aos estudantes, que recebem conteúdo muito bem trabalhado.

2 - Professores da casa

Outro fator de destaque do EAD Uniftec é a questão do seu corpo docente. Os professores do ensino a distância, em sua maioria, são os mesmos dos cursos presenciais, garantindo que a qualidade já reconhecida da instituição seja compartilhada também na modalidade online.

3 - Interação no Ambiente de Aprendizagem

O Ambiente Virtual de Aprendizagem é como se fosse a sala de aula do estudante. Nela, além de acessar as aulas e os materiais didáticos, ele pode interagir com os tutores e os professores. No caso do EAD Uniftec, essa interação é ainda mais próxima, pois o professor que produziu o conteúdo interage com a turma.

4 - Equipe de tutores

para dar apoio aos estudantes das graduações a distância, o Uniftec mantém equipes de tutores profissionais e dedicados, tanto no Ambiente Virtual de Aprendizagem, quanto nos polos presenciais.

5 - Notas máximas na avaliaç

Categorias: EAD , Graduação

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado