Saiu a nota do IGC

  • 23/04/2021 às 12:21

O Uniftec é o 2º melhor Centro Universitário do Rio Grande do Sul! Nesta semana, o MEC divulgou as notas das instituições de Ensino Superior. O Centro Universitário Uniftec recebeu conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC). 

As unidades da Ftec Bento Gonçalves  e Novo Hamburgo também receberam a mesma avaliação do MEC. A instituição de Bento Gonçalves foi a única a alcançar nota 4 na cidade. A unidade de Caxias do Sul tornou-se o melhor Centro Universitário da cidade, segundo o MEC.

O Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição (IGC) é um indicador de qualidade que avalia as Instituições de Educação Superior. A avaliação é realizada pelo Ministério da Educação (MEC), atestando a importância e valor da nota. O conceito acompanha uma escala de 1 a 5, onde a nota 4, alcançada pelo Centro Universitário Uniftec, Ftec Bento Gonçalves e Ftec Novo Hamburgo, coloca a instituição como "muito boa", dentro da concepção do MEC. 

Parabéns aos alunos, professores e funcionários das unidades, que juntos, construíram essa nota!

Que tal estudar em uma instituição com nota 4 de 5, segundo o MEC? Inscreva-se no nosso vestibular pelo http://inscricao.ftec.com.br/ ou sai

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado