RGE oferece curso em parceria com o Uniftec

  • 14/08/2020 às 08:02

A RGE está abrindo 30 vagas para o curso Técnico Projetista, que será realizado em Caxias do Sul, em parceria com o Centro Universitário Uniftec. As vagas são destinadas a candidatos maiores de 18 anos, de ambos os sexos, que já possuam cursos técnicos de Eletrotécnica ou Eletroeletrônica. O curso tem duração de quatro meses, com início em setembro.

A RGE observa que a participação no curso não significará contratação pela empresa. Quaisquer oportunidades na própria companhia seguirão os processos de seleção de pessoal já estabelecidos. Porém, o curso Técnico Projetista qualifica os profissionais para uma melhor disputa em oportunidades que venham a surgir no mercado.

Em breve a RGE vai abrir vagas, também, para o curso de Operador, profissional que atua em Centro de Operações. Serão 20 vagas em Novo Hamburgo, também em parceria com a FTEC, voltado à operação de sistemas com duração de quatro meses. Os requisitos são ensino técnico concluído em Eletroeletrônica, Técnico em Eletrotécnica ou Técnico em Eletrônica.

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado