Reitor e fundador do Grupo Uniftec, Claudio Meneguzzi participa do 23º FNESP

  • 29/10/2021 às 13:50

O fundador e reitor do Grupo Uniftec, Claudio Meneguzzi Júnior participou do 23º FNESP, que ocorreu entre os dias 27 e 28 de outubro, em São Paulo. O evento apresenta um novo olhar para as Instituições de Ensino Superior, focando em soluções que contribuam com a transformação digital.

A proposta do 23º FNESP casa com os ideais do Grupo Uniftec, desenvolver o ensino superior em sua essência: a formação de cidadãos e o desenvolvimento de competências, instigando em seus alunos o espírito empreendedor e a capacidade da instituição de se manter vinculada a trabalhos e projetos que façam sentido para os egressos.

Pois o futuro se volta para a instituição que permanece fiel ao seu propósito educacional, focada no aprendizado dos estudantes e capaz de servir a sociedade desenvolvendo pesquisas e projetos relevantes que tragam soluções para os mais diversos problemas contemporâneos.

Na data o Semesp, entidade que representa mantenedoras de ensino superior do Brasil, publicou em seu site o vídeo da história do Claudio Meneguzzi e, por consequência, do Grupo Uniftec.

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado