Provas do ENADE 2017 ocorrem neste domingo

  • 23/11/2017 às 10:51

O Enade - Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes de 2017 ocorre neste domingo, dia 26/11, às 13h30min, com duração total de 4 (quatro) horas de prova. Nesta edição participam da prova os alunos concluintes dos cursos de bacharel nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica,  Engenharia Mecânica e Sistema de Informação e dos cursos tecnólogo nas áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Gestão da Tecnologia da Informação.

ENADEO Enade - Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes de 2017 ocorre neste domingo, dia 26/11, às 13h30min, com duração total de 4 (quatro) horas de prova. Nesta edição participam da prova os alunos concluintes dos cursos de bacharel nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica,  Engenharia Mecânica e Sistema de Informação e dos cursos tecnólogo nas áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Gestão da Tecnologia da Informação.

Os alunos concluintes destes cursos deverão entrar no sistema do Enade com seu CPF e senha e verificar o local da prova. Caso não consiga acesso por motivo de erro, deverá abrir demanda ao INEP através do site inep.gov.br e informar seu nome e CPF.

Para o dia da prova, os participantes deverão apresentar-se com antecedência no local definido pelo Inep, para localizar a sala, assinar a lista de presença e cumprir outros requisitos, munidos de documento oficial de identificação (com fotografia) e caneta esferográfica de tinta preta, feita em material transparente para responder tanto as questões objetivas quanto as discursivas.

 

Se você fará a prova do ENADE e ainda não sabe o local da sua prova, acesse https://goo.gl/Bwumm2

 

Sobre o ENADE

O ENADE - Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes é uma das avaliações que compõem o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes),

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado