Programa de Intercâmbio Bolsas Santander abre inscrições

  • 29/03/2017 às 14:21

O setor de Relações Internacionais do Grupo Uniftec divulga o período de inscrições para concorrer ao Programa de Intercâmbio Bolsas Santander 2017, que neste ano será de 01.04 a 09.06. O Grupo Uniftec é parceiro do Santander neste programa, que conta com nove possíveis países de destino: Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, Peru, México, Porto Rico, Portugal e Espanha, para período de permanência de um semestre letivo, de 4 a 6 meses, com bolsas de estudos no valor de 3.000,00 euros.

CARD bolsas-santanderO setor de Relações Internacionais do Grupo Uniftec divulga o período de inscrições para concorrer ao Programa de Intercâmbio Bolsas Santander 2017, que neste ano será de 01.04 a 09.06. O Grupo Uniftec é parceiro do Santander neste programa, que conta com nove possíveis países de destino: Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, Peru, México, Porto Rico, Portugal e Espanha, para período de permanência de um semestre letivo, de 4 a 6 meses, com bolsas de estudos no valor de 3.000,00 euros.

As informações completas sobre o Programa de Bolsas Santander estarão no edital, publicado na página de Relações Internacionais da Ftec Faculdades www.ftec.com.br/relacoesinternacionais.

O Grupo Uniftec coordena e administra processos de Cooperação Internacional e Interinstitucional, com foco no ensino, pesquisa e extensão. Segundo o coordenador de Relações Internacionais do Grupo, Mauricio S. de Barros, a articulação dos contatos com instituições de ensino de excelência, incentivam os alunos e professores a se mobilizar academicamente: “Nosso papel é gerenciar o processo de seleção e apoiar os alunos selecionados na busca do aceite das Universidades, quanto ao Intercâmbio”.

 

Saiba mais sobre os programas de intercâmbio do Grupo Uniftec acessando www.ftec.com.br/relacoesinternacionais.


 

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Inscrições para o Vestibular Agendado  www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado