Profissões do Futuro Uniftec: Por que fazer Estética e Cosmética?

  • 07/03/2018 às 12:54

Uma das áreas que mais cresce, mesmo em períodos de crise, o ramo da beleza pode ser a sua carreira dos sonhos. Leia a matéria e saiba mais!

Investir num curso superior pode ser o início de uma carreira de sucesso, estabilidade financeira e diversas oportunidades para crescer no mercado de trabalho. Mas o que escolher em meio a tantas opções, de acordo com o seu perfil, preferências e áreas de interesse?

Pensando em te dar aquela ajudinha na hora de definir qual Graduação é a sua cara, o Grupo Uniftec dá início a uma serie de publicações sobre os cursos e carreiras com o nosso selo. Semanalmente, confira detalhes, informações e os dados que reunimos para te auxiliar na escolha da sua profissão do futuro Uniftec!

E para começar, que tal saber mais sobre o mercado da beleza, uma das áreas que apresenta constante crescimento? De acordo com as previsões feitas pelas últimas pesquisas, este campo de atuação não só conseguiu driblar a crise de 2017 como apresenta expectativa de expansão cada vez maior até 2020.

Estética e Cosmética:
Se a sua praia sempre foi cuidados com a pele e procedimentos destinados à promoção, manutenção e recuperação da beleza e saúde, o curso de “Estética e Cosmética” vai te conquistar. Com duração de dois anos, a Graduação te preparar, tanto na teoria quanto na pratica, para a gestão de carreira e do cliente. Você também vai entender mais sobre estética facial, corporal e capilar, e como utilizar do seu trabalho para contribuir com a autoestima e qualidade de vida das pessoas.

Aqui no Uniftec, proporcionamos aos alunos um vasto conhecimento tanto dos conteúdos específicos da estética e cosmética quanto de gestão e empreendedorismo do setor. Com professores atuantes no mercado, dinâmicas que facilitam o fazer e uma es

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado