Presidente mundial do Instituto Campus Party se reúne com membros do Grupo Uniftec

  • 13/02/2019 às 08:01

Reitor, CEO e Diretor de Inovação participam do maior festival de inovação do mundo realizado em São Paulo.

O Reitor do Grupo Uniftec, Cláudio Meneguzzi Jr, o CEO Maurício Barros e o Diretor de Inovação Evandro Schenal estão em São Paulo para participar do Campus Party Brasil 2019.

O evento é o festival mais importante do mundo nas áreas de inovação, criatividade, ciência e entretenimento digital. Criado na Espanha em 1997, foi concebido na intenção de criar a maior comunidade de informações geek do planeta e incentivar as pessoas a usar seus talentos e conhecimentos para criar um mundo melhor através da tecnologia.


Na ocasião, os membros do Grupo Uniftec foram recebidos pelo Presidente Mundial do Instituto Campus Party, o italiano Francesco Farruggia. Na conversa que durou por mais de uma hora e meia, eles trocaram ideias e discutiram projetos como o Include by Campus Party, um programa do Instituto Campus Party que constrói laboratórios de robótica comunitários através de parcerias e oferece qualificação aos jovens de 10 a 18 anos para o mercado de trabalho. A ideia é que o Grupo Uniftec seja embaixador deste projeto no RS.

Assessoria de Comunicação - Grupo Uniftec

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado