Grupo Uniftec participa da Campus Party 2020

  • 07/07/2020 às 14:29

Pela primeira vez na história, a Campus Party, um dos maiores eventos de inovação do mundo, vai ser realizada de forma 100% digital e gratuita. A edição ocorre de 9 a 11 de julho, com transmissão simultânea em mais de 30 países. O Grupo Uniftec será a única instituição de Ensino Superior parceira deste evento global.

A entidade também estará presente na programação oficial da Campus Party. Cláudio Meneguzzi Jr., reitor e fundador do Grupo Uniftec, vai estar presente no evento com a palestra Educação, Empreendedorismo e Propósito: Suportes para uma História de Vida. A apresentação ocorre no dia 9 de julho, às 19h35. “Nossa parceria com a Campus Party é de longa data. Temos a missão em comum de inserir o jovem no novo empreendedorismo e transformar o Brasil num produtor de soluções globais”, aponta Cláudio.

A participação também inaugura os novos cursos da loja virtual Uniftec Online, homologados pela Campus Party. São formações nas áreas de Internet of Things, Personal Security, Inteligência Artificial e Machine Learning e Python, com foco em viabilizar o conhecimento de novas tecnologias. “Buscamos escolher uma instituição de ensino que possuísse o DNA da Campus Party e que fizesse jus à nossa história. O foco do Grupo Uniftec em tecnologia e inovação foi determinante para essa parceria”, destaca Francesco Farruggia, presidente da Campus Party Brasil.

Para acompanhar as centenas de palestras que serão transmitidas nos três dias de evento, inscreva-se na Campus Party Digital Edition pelo link

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado