Grupo Uniftec lança o e-MBA, com aulas ao vivo

  • 14/07/2020 às 12:26

O Grupo Uniftec é um grupo educacional que preza pelo ensino de forma completa. Para formar um bom profissional, é preciso dar a ele a oportunidade de mergulhar em uma área abrangente do conhecimento e depois especializar-se em um de seus segmentos – o papel da pós-graduação.

Com esse foco, o Grupo Uniftec está sempre em busca de ampliar seu portfólio da educação continuada. Os novos MBAs são um reflexo desse trabalho! Os cursos são 100% online, inaugurando uma nova categoria de ensino: o e-MBA, onde uma parcela das aulas ocorre em transmissões ao vivo, por meio da plataforma Zoom, com interação direta entre professores e alunos.

Os seis e-MBA que passam a integrar nosso portfólio abordam as novas tecnologias aplicadas aos negócios. As aulas são ministradas por professores referência no mercado de trabalho. São cursos nas áreas de Gestão Executiva de Negócios, Marketing Estratégico, Business Intelligence, Logística e Supply Chain, Finanças Corporativas e Liderança de Equipes de Alta Performance. Confira mais sobre os novos e-MBA abaixo:

e-MBA em Gestão Executiva de Negócios

Em um mundo corporativo impactado pela globalização e forte concorrência, buscar profissionais com a capacidade de conduzir negócios em um ambiente de grandes incertezas tem se tornado essencial. O e-MBA em Gestão Executiva de Negócios tem como objetivo formar esses profissionais, capazes de gerar alto impacto e performance.

No curso, você vai aprender como desenvolver visão sistêmica de negócio, criar estratégias, coordenar p

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado