Orientações sobre as atividades acadêmicas

  • 25/03/2020 às 12:03

Como prevenção ao avanço do coronavírus, a Organização Mundial da Saúde (OMS) propôs que as pessoas ficassem em casa o máximo possível, em isolamento. Foi para acatar essa decisão que o Grupo Uniftec determinou a realização de todas as aulas presenciais no modelo online, via Moodle – uma forma de manter o calendário acadêmico e não prejudicar os alunos!

Porém, a gente sabe: toda transição traz dificuldades, por mais temporária que ela seja. Para responder suas dúvidas sobre como vão funcionar as instituições durante esse período, o Grupo Uniftec preparou esse guia!

Calendário acadêmico

Como as aulas e atividades estão ocorrendo online, seguindo o calendário acadêmico, não há previsão de nenhuma alteração nele. O que está previsto para acontecer, se mantém. Caso ocorra alguma mudança, vocês serão comunicados com antecedência 😊

Biblioteca

As bibliotecas físicas do Grupo Uniftec estarão fechadas enquanto durarem as orientações de isolamento. A Biblioteca Virtual, no entanto, segue funcionando e pode atendê-lo plenamente. Durante este período, a bibliografia oficial das disciplinas poderá ser substituída por materiais disponíveis online, disponibilizados pelo professor ou na Biblioteca Virtual.

Fique tranquilo! Todos os títulos retirados presencialmente na biblioteca foram RENOVADOS, com devolução prevista para o dia 08/06/2020. Caso seja necessário, vamos prorrogar a devolução dos mesmos, sem aplicação de multa.

Controle de frequência

A participação

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado