Inscrições abertas para II Campeonato Beneficente de Futebol da FTEC IBGEN

  • 20/03/2017 às 15:11

A Faculdade FTEC IBGEN promove o II Campeonato Beneficente de Futebol, com a proposta de integrar alunos, funcionários e professores de forma recreativa, ao mesmo tempo em que propaga solidariedade, através da arrecadação de alimentos que serão destinados para a Páscoa das crianças e idosos carentes do Lar Esperança e da Associação de Cegos Louis Braille.

Futebol-beneficente-cardA Faculdade FTEC IBGEN promove o II Campeonato Beneficente de Futebol, com a proposta de integrar alunos, funcionários e professores de forma recreativa, ao mesmo tempo em que propaga solidariedade, através da arrecadação de alimentos que serão destinados para a Páscoa das crianças e idosos carentes do Lar Esperança e da Associação de Cegos Louis Braille.

O Campeonato será realizado no dia 9 de abril (domingo), das 10h às 17h, na quadra da Soccer City, localizada na Rua Lauro Müller, 700, Bairro Humaitá, ao lado da Estação Farrapos. Para participar do Campeonato, os interessados deverão montar seus times e torcidas e preencher uma ficha de inscrição, disponível neste link, que deverá ser enviada para a Professora Ângela Silva até o dia 31 de março.

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$10,00 por integrante, que deverá ser paga aos organizadores do evento no dia do Campeonato e cada equipe deverá contribuir com 2 caixas de bombons e 10 itens de alimentos (leite desnatado ou integral, farinha de trigo, café e bolachas doces e salgadas). Os times deverão ser compostos por 1 goleiro e 4 jogadores de linha, podendo haver 3 reservas. O campeonato tem o limite de 14 times inscritos.

Lembrando que TODOS podem doar, tanto a torcida no dia do campeonato como a comunidade acadêmica em geral, nas unidades da Ftec, até o dia 10/04. Mais informações: com Profa. Ângela Silva, via e-mail: angela.silva@ibgen.edu.br

 

**Por gentileza, não doe barra de chocolate, pois é mais fácil dividir bombons entre as crianças.

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado