IBGEN recebe avaliação de excelência da FGV

Instituição obteve nota máxima em 23 dos 25 indicadores analisados pela Fundação Getúlio Vargas

O Instituto Brasileiro de Gestão de Negócios (IBGEN), que pertence ao Grupo Uniftec, passou por uma recente avaliação do Programa de Certificação do Curso de Administração da Fundação Getúlio Vargas (FGV). A instituição obteve nota máxima em 23 dos 25 indicadores analisados pela Fundação. Mereceram destaque com nota máxima, atributos como titulação e experiência do corpo docente, estrutura física, bem como a organização acadêmica e o sistema de avaliações empregados. Na média geral a Faculdade conquistou a surpreendente nota de 4,9 - numa escala que vai de 1,0 a 5,0 - demonstrando oferecer aos alunos um curso realmente diferenciado, combinando o perfil inovador e empreendedor da Ftec/IBGEN, com a qualidade da melhor escola de negócios do País, a Fundação Getúlio Vargas. 

"Os indicadores da FGV ratificam a excelência do curso, sem dúvidas os alunos formados pelo IBGEN são pessoas diferencidas no mundo corporativo." Afirma o coordenador do curso  de Administração do IBGEN, Hamilton Luis Kleinowski.

O instituto também oferece os cursos de Direito e Psicologia, além dos MBAs em Controladoria e de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Gestão Empresarial, Gestão de Vendas, Gestão de Projetos e Gestão de Finanças. 

Assessoria de Comunicação - Grupo Uniftec



Compartilhe com alguém