Grupo Uniftec oferece mais de 80 novas bolsas do Prouni

  • 25/06/2018 às 08:55

Inscrições devem ser realizadas no site do Programa a partir da terça-feira, 26.

Quem deseja ingressar no Ensino Superior com a ajuda do Programa Universidade Para Todos (Prouni) deve ficar atento as prazos. A partir desta terça-feira, dia 26, o Ministério da Educação abre novas vagas válidas para mais de mil e quatrocentas instituições privadas espalhadas por todo o território nacional. 

Para os que sonham em cursar uma Graduação com a qualidade e o bom desempenho do Grupo Uniftec, serão cerca de 83 novas vagas abrangendo todas as unidades do selo Uniftec, não apenas na modalidade presencial mas também no que diz respeito ao Ensino a Distância – EAD.

Estão aptos a participar do processo seletivo do Prouni os brasileiros que tenham realizado a prova do ENEM no ano passado, obtendo pontuação mínima de 450 pontos e nota superior a zero na redação. É necessário ainda que o candidato comprove ter cursado o Ensino Médio em escola pública ou como bolsista integral na rede privada. Informações adicionais e sobre como inscrever-se podem ser localizadas através do link  http://siteprouni.mec.gov.br/.

PRAZOS IMPORTANTES:
Período de inscrição: de 26 a 29 de Junho
Resultado da Primeira Chamada: 02 de Julho
Comprovação das informações: de 02 a 10 de Julho
Segunda chamada: 16 de Julho

Abaixo, confira as vagas disponíveis no Grupo Uniftec:

Consulte demais vantagens e facilidades oferta

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado