Grupo Uniftec oferece acompanhamento psicológico para funcionários de empresas

  • 23/06/2020 às 07:03

A pandemia de coronavírus está sendo um ponto de transformação na sociedade. Novos pensamentos, novas prioridades e novos medos agora fazem parte do nosso dia a dia e é preciso acompanhar essas mudanças com um olhar para si e para os outros. Um dos setores que mais sofreu durante esse período foram os funcionários de empresas, com a incerteza sobre o futuro. Com isso em mente, o curso de Psicologia do Grupo Uniftec desenvolveu iniciativas para apoiar essa classe.

O projeto Quintas do Propósito Uniftec é uma delas. A ação vai proporcionar um serviço gratuito de incentivo ao bem-estar e qualidade de vida no trabalho, para funcionários de empresas parceiras do Uniftec. Os encontros serão por meio de lives e atividades online semanais.

A intenção do Quintas do Propósito é promover o gerenciamento emocional para essas pessoas, com palestras e conversas, que as ajudem a entender e lidar com o momento da sociedade. O objetivo é ajudar esses funcionários e seus familiares a desenvolverem atitudes mais funcionais e saudáveis.

As atividades iniciam a partir do começo de julho, sendo quatro encontros mensais, sempre às quintas-feiras à noite, para conectar os funcionários com os professores e alunos do Grupo Uniftec. E também em julho, inicia o segundo projeto para empresas: lives personalizadas “Pessoas e Empresas vivendo melhor”.

Nessa iniciativa, o Uniftec oferece palestras customizadas ministradas pelo nosso corpo docente, atendendo demandas do cotidiano organizacional. As lives podem abordar temas como gestão financeira pessoal, qualidade de vida no trabalho, liderança, gerenciamento do estresse, desafios e soluções p

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado